.png)
.jpg)


Medical Education Empowered by Theater (MEET)
CARVALHO Filho, M. A., LEDUBINO, A., FRUTUOSO, L., da Silva WANDERLEI, J., JAARSMA, D., HELMICH, E., & STRAZZACAPPA, M. (2020). Medical Education Empowered by Theater (MEET). Academic medicine : journal of the Association of American Medical Colleges, 95(8), 1191–1200. https://doi.org/10.1097/ACM.0000000000003271
Artigos
Metodologias Ativas para o Ensino de Empatia na Graduação em Medicina: Uma Experiência da Unicamp.
SCHWELLER, M. et al. Metodologias Ativas para o Ensino de Empatia na Graduação em Medicina: Uma Experiência da Unicamp. Cadernos da ABEM, v. 10, 2014. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/282818839_Metodologias_Ativas_para_o_Ensino_de_Empatia_na_Graduacao_em_Medicina__Uma_Experiencia_da_Unicamp_Marcelo_Schweller1_Jamiro_WanderleiII_Marcia_StrazzacappaIII_Flavio_Cesar_SaIV_Eloisa_Helena_Rubello
Educação Somática e Dança contribuindo na formação de médicos.
STRAZZACAPPA, M. Educação Somática e Dança contribuindo na formação de médicos. Movimenta, v. 9, p. 626-632, 2016.

Teatro para aperfeiçoamento da relação médico paciente.
STRAZZACAPPA, M.; CARVALHO FILHO, M. A. ; SA, Flavio . Teatro para aperfeiçoamento da relação médico paciente. In: IV Seminário Inovações Curriculares em Atividades Curriculares, 2013, Campinas. IV Seminário Inovações Curriculares em Atividades Curriculares, 2013. v. 1




