top of page
MEET_Assinatura-completa (1).jpg
PRE_VERM.jpg

Teses e Dissertações

O Teatro do Oprimido e a metodologia MEET (Medical Education Empowered by Theater): caminhos possíveis para identificar opressões na formação médica.

FRUTUOSO, L. O Teatro do Oprimido e a metodologia MEET (Medical Education Empowered by Theater): caminhos possíveis para identificar opressões na formação médica. Tese (Doutorado em Educação). Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, 2024.

_MG_9258.jpg

Preparação e atuação: o trabalho da atriz e do ator em simulação realística nas avaliações para formação nos cursos da medicina.

OLIVEIRA, Beatriz Ruiz Candolo Vilas Boas de. Preparação e atuação: o trabalho da atriz e do ator em simulação realística nas avaliações para formação nos cursos da medicina. 2023. 306 f. Dissertação (Mestrado em Artes cênicas) - Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2023. DOI http://doi.org/10.14393/ufu.di.2023.19

Bia masc_edited.jpg
_MG_9258_edited.jpg

MEET (Medical Education Empowered By Theater): Um encontro sensível entre o teatro e a medicina.

FRUTUOSO, L. MEET (Medical Education Empowered By Theater): Um encontro sensível entre o teatro e a medicina. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, Campinas,  2019. Disponível em: https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/1094453. 

_MG_9069.jpg

Territórios de afetos: o trabalho do ator na Educação Médica.

LEDUBINO, Adilson. Territórios de afetos: o trabalho do ator na Educação Médica. 2019. Tese (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Estadual de Campinas, . Orientador: Marcia Maria Strazzacappa Hernandez.

bottom of page